Aqui você irá conhecer um pouco a nossa história. Chorar e/ou rir com ela.

Presente de Natal





Fiz a loucura de aceitar uma proposta de trabalho para ser uma Cinderela na época de Natal (Pensem!). Em príncipio, era apenas para eu fazer maquiagens dos personagens e acabei desfilando pelo Shopping Müeller de vestido azul e sapatinhos de Cristal. Não gosto de lembrar dos calos e do cansaso... Tanta reclamação, mas foi muito legal, pois eu conheci o Papai Noel mais legal do mundo, um querido e fofo (literalmente).

Certo dia (14 de dezembro) depois de desfilar por 4 horas, fui dar tchau pro Noel e pedi para tirar uma foto com ele - R$10,00 - Durante os sorrisos para a foto eu disse:

- Ai Noel, quero tanto um presente de Natal. (meio sem esperança).
- E o que você quer?? Disse o Noel.
- Eu quero alguém que me ame do jeito que eu sou e que cuide de mim. (chorosa).
- Você terá filha! Você vai ganhar e porque merece, pois você é uma boa menina.
Sorri, afinal das contas, era pra ser apenas uma brincadeira.

Gente, só sei que dia 15 eu recebi um convite de amizade do orkut de um tal de Daniel Schnell e Schühli. Quem é esse? Pensei. Como meu mês de dezembro estava uma correria, nem aceitei e nem rejeitei, mas pensei em negá-lo, pois essas coisas de internet são coisas de internet. E não dei bola. Mas depois fui ver quem era esse tal e percebi que tínhamos como amiga em comum a Darla. Uma irmã da Igreja que na época estava noiva de um tal de Alexandre Schnell e Schühli. Começei a ligar uma coisa na outra, mas nada fiz até então.

Dia 16 teve uma confraternização de umas amigas da Igreja. Todas "arrajadas": casadas, noivas ou namorando e euzinha solteira. Foi então quando alguém perguntou:

- E você Juju, tem alguma novidade?
- Eu? Não quero pensar nisso agora. Quero viajar, estudar e trabalhar.
- Mas não tem ninguém???
- Sempre aparece uns aí... mas não quero nada com ninguém (durona). Ontem apareceu um tal de Daniel "xel e xulli" qurendo ser amiguinho de orkut. Credo... rs...

Foi então que a a Cris Almeida, líder do grupo disse:
- É o irmão do Xuxu (apelido do Alexandre) que é noivo da Darla. Se for quem estou pensando não é um rapaz qualquer de orkut. É uma pessoa bacana, vale a pena conhecer.
Chegando em casa, fui aceitar o convite do tal moçinho. Sem muita fé. Em seguida, ele quis conversar por MSN. Ohh Deus... que jacú, conversinha pela internet! Foi o que pensei. Mas eu gostei do que vi pela tela do computador.

E não é que o papo foi bom... muito bom, muito bom mesmo... Ele me convidou para um show na sexta dia 19 de dezembro. Aiaiai.. Será? Resolvi ligar pra Cris. A Cris me disse que a Elaine é irmã da Gisele que é esposa de um outro irmão, o Eduardo. Ela sugeriu para que eu falasse com a Elaine, pois ela poderia saber um pouco mais sobre o tal rapaz.

Dia 18 contei pro Papai Noel o lance da internet e perguntei: Será que é hoje que vou conhecer o meu presente de Natal? Ele sussurrou: Ho-ho-ho...

Conversei com a Elaine e com a Gisele no mesmo dia do show (horas antes). Falaram suuuuuuuper bem do Daniel, disseram que era um homem e tanto. Contaram mil virtudes do moço.
Uau, com tanta propaganda, vou conhecê-lo então!

Você (que está lendo), pode estar se perguntando: Mas como o Daniel chegou até a Juliane no orkut? Eu também fiz essa pergunta... mas só tive a resposta do próprio Daniel. Olha só... o Xuxu vendo seu único irmão ainda solteiro decidiu "procurar uma amiga da Darla" no orkut. E mandou o meu link pro Daniel que quando viu logo se apaixonou (hehehe) e demorou uma semana para mandar o convite por que ele estava orando a respeito.

Enfim, dia 19 de dezembro foi o dia em que nosso olhos se cruzaram pela primeira vez. Foi amor à primeira vista virtual e depois pessoalmente. Assistimos ao show da Rogéia Roltz, jantamos no Carolla e depois no Mustang Salle. Uma noite cheia de sorrisos, arte, comida boa e bons papos. Papos gerais é claro... Nada de galanteios. Foi apenas uma noite agradável entre amigos.
Ficamos amigos por quase um mês. Um mês muito legal, em que curtimos, teatro, dança, música, cinema, artes visuais, boa comida e muita conversa. Desenvolvemos uma amizade incrível (até hoje). Oramos a respeito e decidimos começar a namorar.

Nos conhecemos dia 19 de dezembro de 2008
Começamos a namorar dia 15 de janeiro de 2009
Noivamos dia 08 de Agosto de 2010
Casaremos dia 06 de Agosto de 2011
Seremos felizes para sempre

Casa me ei com o tal Daniel Schnell e Schühli que é o meu melhor amigo.

O melhor presente de Natal !!!


p.s. 1: Tem mais um irmão que não foi citado. O Guilherme Schnell e Schühli.
p.s. 2: Ai se não fosse a Cris Almeida. Obrigada Cris.
p.s. 3: Obrigada Xuxu.
p.s. 4: Obrigada Papai Noel. Afinal, você existe, né?!










4 comentários:

Unknown disse...

Olá Ju,

Não aguentei tamanha criatividade, e tive que comentar...
Bem posso dizer que toda essa história, por parte do mocinho eu sabia, afinal meu namorado e um grande amigo de seu Daniel.
Posso dizer que voce fez e faz muito bem ao nosso amigo.
E desejo a vocês uma linda história, e que sejam muito felizes mais e mais após o casamento.

Bjinhos,
Evy

Unknown disse...

Muito boa a sua história... Não conhecia, mas achei super legal...
eu lembro de você de cinderela. a Micka amou...

Agora é sua hora de curtir e se estressar com a vida de noiva. Depois as coisas só melhoram... =D

Unknown disse...

Ei! Juju!!
achei depois de inúmeras tentativas, Daneielejuliane, julianedaniel.. Vixe!

Muito boa a sua história mesmo.. Você é uma fofinha,

Bjinhos

Belinha disse...

Juuuu,

Que linda a história de vocês flor...
Amei!!!

Que Deus abençoe vcs imensamente, como já abençoou desde o início.

Um beijo de noiva para noiva!!!

Cibele