Aqui você irá conhecer um pouco a nossa história. Chorar e/ou rir com ela.

Quer casar comigo?





Isso mesmo. O Daniel me pediu em casamento!!!
Como foi?
Foi assim, decidimos que dia 01 de agosto seria um dia inteiro de surpresas. Eu fiquei responsável pelo período da manhã e início da tarde e ele com o restante do dia e da noite. Planejei o passeio "Litorina Curitiba/Morretes" mas como a nossa Curitiba não colaborou, decidi por um simples brunch. Chegando no hotel, falei pro meu amorinho que iria ao toalete, mas na verdade fui combinar com o músico um bom momento pra ele dedicar um jazz pro Dani e para combinar com o garçom uma mesa especial em que teria uma cartinha minha pro Dani. Tudo preparado. Ele não desconfiou de nada. Como eu gosto de registrar fotograficamente nossos momentos, não poderia deixar de levar a câmera, mas pra quem me conhece, sabe que eu quase não esqueço as coisas, então eu felizmente tinha deixado a câmera no carro. E o meu querido e paciente namorado foi até o estacionamento buscar a famosa câmera. Fofo, né?!
Enquanto eu o esperava, fiquei pensando sobre nós, sobre a possível reação dele à carta e a música, não demorou muito ele já voltou, começamos a nos servir e tal... com uma boa música rolando...Dados alguns minutos o músico chamou a nossa atenção e ofereceu a música pro Dani, ele ficou levemente rosado e com uma expressão de felicidade. Eu já fiquei emocionada, começei a falar todo o meu sentimento para com ele, como ele é importante pra mim, o quanto é bom estar com ele e mais outras coisinhas de amorzinho, falava e chorava ao mesmo tempo. Nisso ele também ficou emocionado e falou coisinhas de amorzinho pra mim... o quanto ele me ama e mais um montão de coisas, nisso ele fez a tão esperada pergunta "Ju, você quer casar comigo?" Eu confesso que ouvi essa pergunta como uma declaração de amor.E respondi "sim, sim, sim. Todos os dias sim". Então ele me disse que também tinha uma surpresa e me deu um anel e a mais linda aliança que eu pude imaginar... Eu já não estava acreditando e chorava mais ainda nessas alturas!!! O pessoal do hotel também ficou emcionado. Brindamos, choramos, dançamos e oramos. Ahhhhh tiramos fotos é claro, muitas fotos!!!
Foi assim o pedido e as surpresas. A única coisa ruím é que depois do pedido eu não consegui mais comer.


=)


p.s.: Lembra do momento que eu falei que ele foi buscar a câmera no carro? Na verdade, ele aproveitou para buscar as alianças e o solitário, pois essa seria a surpresa dele pra noite. E você acha que precisava de surpresa a noite?!

Um comentário:

Unknown disse...

lindo. lindo! Te conhecendo bem imagino como deve ter preparado tudo nos mínimos detalhes! Isso é ótimo, Juuu!